

Meu nome é Nicholas Tafla Rabinovitch, sou formado em áudio pelo Instituto de Áudio e Vídeo (IAV) e em Psicologia pela PUC-SP. Duas formações bastante complementares quando trabalhamos com pessoas e com arte. Comecei minha carreira como técnico de som e produtor em meados de 2009, gravando bandas da escola em um quartinho na garagem da casa de meu pai com apenas 2 microfones e uma interface pequena.
Já tive o prazer de trabalhar com artistas como Tom Zé, Paulo Lepetit (Banda Isca de Polícia), Fernando Catatau (Cidadão Instigado) e Cris Scabello (Bixiga 70). Mas, além do trabalho em estúdio, atuo também como técnico de som das bandas Os Amanticidas, Semiorquestra e Zé Pereira, do Grupo 59 de Teatro e da Fabulosa Companhia de Teatro, entre outros.
Penso meu trabalho como processo de mediação entre ideias, imagens, sentimentos, e um produto concreto, seja uma música (fonograma), uma trilha, uma apresentação. Tendo sempre o objetivo de, respeitando as leis da física, traduzir da melhor forma essa ideia, aproveitando ao máximo aquele encontro, aquele instante criativo.
Trabalhar com som e com música demanda parceria, são necessárias trocas entre os envolvidos no processo. Não se faz música sozinho, precisamos de pessoas ao nosso redor, que estejam dispostas a trocar, a conhecer, a criticar, e que tenham conhecimento para ajudar. Ser uma dessas pessoas é sempre um prazer.

_ Equipamentos:
_ Logic Pro X
_ RME Fireface UFX
_ Dynaudio Bm5a
_ Beyer Dynamic DT 808 Pro
_ Warm Audio WA12
_ Tascam TEAC 3 (6 preamps de microfone + 2 Hi-Z)
_ Universal Audio 2-1176
_ Stam Audio SA 4000
_ Dbx 160A (x2)
_ Furman RV-1 Spring Reverb
_ Neumann TLM 103
_ Reslo Ribbon 60's
_ Cascade 713r
_ Shure Sm 81 (x2)
_ Eletrovoice RE15
_ Eletrovoice 664
_ Fender Telecaster
_ Danelectro U2
_ Kawai Violin Bass
_ Korg MS20
_ Korg Microkorg
_ Arturia DrumBrute
_ Jazz Chorus JC120
_ Diversos pedais de distorção, modulação, repeticão e reverb.
_ Caso queria saber mais sobre equipamentos, por favor entrar em contato!
